O Escritório






MISSÃO

Escritório Jurídico Valcácio tem como sua missão bem atender aos interesses de seus clientes através da prestação de serviços de assessoria e consultoria jurídica de qualidade nas áreas de Direito Médico, trabalhista, e previdenciária e mandados de segurança para concursos seguindo as diretrizes que sempre nortearam o trabalho de seu fundador e parceiros - seriedade, profissionalismo, organização e dedicação.
Dedica especial atenção à defesa da classe médica com plano de proteção jurídica aplicada à saúde, que permite a médicos, clínicas e hospitais, além de valer de consultas e acompanhamentos, sempre que houver qualquer situação em que haja risco jurídico.
Atua também de forma profilática com gerenciamenro de riscos nas áreas correlatas à atuação médica tais como: propaganda e publicidade na área médica, bem como nos aspectos éticos e administrativos vinculados ao eercício da atividade médica.
Se desejar saber mais, entre em contato pelo nosso email : contato@ejvalcacio.com.br ou pelos nossos telefones: (91) 2121-1631 ou (91) 98026-4360 das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta.
Em todas as suas áreas de atuação sempre tem como seus diferenciais o atendimento personalizado, a seriedade e o comprometimento com a busca na solução dos problemas jurídicos que nos são submetidos.

ÁREAS DE ATUAÇÃO


Direito Médico e Proteção Jurídica Aplicada à Saúde


Os médicos e profissionais da área da saúde, frequentemente, têm sofrido ações judiciais, sejam elas na área penal, cível, ética e até na esfera trabalhista. Essas ações, nos últimos anos, cresceram de forma assustadora. Os motivos são os mais variados: fragilização da relação médico/paciente, maior acesso da população aos conhecimentos jurídicos, desconhecimento dos médicos e profissionais da saúde dos aspectos jurídicos de sua atividade, etc. 

Neste contexto, se torna clara a necessidade da atuação de profissionais da área jurídica, especializados no atendimento, orientação e defesa dos médicos e de todos os profissionais da área da saúde para prevenir, minimizar ou atuar na defesa especializada em caso de demanda judicial ou ética. 

Nosso plano de proteção jurídica aplicada à saúde surge como mais um elemento de blindagem à comunidade de profissionais da área da saúde, oferecendo um plano de consultoria e assessoria preventivas, consultiva e contenciosa (quando já existe alguma demanda contra o profissional da saúde).

O diferencial do plano de proteção jurídica aplicada à saúde é contar com profissionais especialistas na área de direito médico e o compromisso do escritório em NÃO atuar em causas contrárias ao interesses dos médicos e dos profissionais da área da saúde. Esse compromisso demonstra o total comprometimento do escritório com a comunidade médica e áreas correlatas. 

Conheça os benefícios de ter um plano de assessoria jurídica especialmente criado para atender às suas necessidades.


Entre em contato e agende uma visita para conhecer melhor o nosso plano. 




DIREITO DO TRABALHO

    • Atuação consultiva e preventiva buscando reduzir ou eliminar problemas de natureza trabalhista;
    • Reclamações e cálculos trabalhistas;
    • Elaboração e acompanhamento de recursos e defesas em âmbito judicial;
    • Consultoria em rotinas trabalhistas;
    • Avaliação de passivos trabalhistas

DIREITO DAS FAMÍLIAS
    • Separações judiciais amigáveis ou litigiosas;
    • Conversão de separação em divórcio;
    • Relações homoafetivas.

PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR (PAD)
MANDADO DE SEGURANÇA EM CONCURSOS PÚBLICOS

CONTATOS

Ed. Village Medical Center 
Rua dos Pariquis, 3001 - Sala 1008  (entre Alcindo Cacela e 14 de Março)
Cremação
Belém - Pará

(91) 2121-1631
(91) 98026-4360
www.ejvalcacio.com.br
contato@ejvalcacio.com.br



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...